quarta-feira, outubro 20, 2004

..oh the same old story ... or ... no ....

pois é...pois é.. pois é ... já la vai para mais de um mês que nao escrevo nada... muita perguiça e falta de tempo .. mas hoje que estou com perguiça na mesma mas tenho um bocadinho de tempo, queria deixar aqui uma ou duas notas sobre as coisas que se tem passado neste ultimo mês..

1. Governo ... PSD...censura PS .... what ever..!!!!! .. - bem primeiro que tudo não me parece justo que se façam juizos de valor a pessoas que não começaram a exercer os seus cargos ou que o fazem à tempo insuficiente para serem alvo de avaliações ... dito isto (ou escrito ) ... queria só dizer que relativamente aos dois factos mais relevantes que ocorreram, no nosso belo país político, no ultimo mês, não tenho nada dizer .. ou seja .. vira o disco o toca exactamente a mesmo música.. em relação ao caso da dita censura.. bem .. eu apenas proponha uma auditoria de qualidade aos conteudos da imprensa em Põrtugal.. ia ser giro ler jornais e revistas de páginas e páginas em branco.. e ver telejornais ..sem som .... antes de acusar o A de censurar o B .. ou o B de dizer o que não deve sobre o A... olhem para a nossa imprensa (escrita ou falada) e rapidamente perceberão que falta de liberdade de expressão é coisa que em Portugal não existe ... e não sigamos todos o caminho hipócrita da crítica facil e coloquemos cada coisa no seu lugar... não tenho posição neste caso .. aliás até tenho .. sentado e perplexo por um país do qual dizem estar encravado numa enorme crise se poder dar ao luxo de perder uma semana de trabalho a discutir este assunto ... ... Em relação aos profs.. bem ganda bronca .. e quem paga é o elo mais fraco .. mais nada a dizer.

2. Bola... Bola... .. pois é..mais uma vitória do FCP .. e mais uma carrada de cenas tristes e dispensaveis.... para proxima falem mesmo de futebol ..please......


3. Eleições americanas.. será a que a democracia america que é tão modelo e tão avançada..não permitiria que os europeus e o árabes votassem também para a eleição do seu próxinmo presidente, porque vejamos de um ponto de vista global e uma vez que são as políticas deles que comandam o nosso mundo , deveriamos ter o direito de voto para a eleição do presidente americano e assim definitivamente eleva-lo aquilo que ele pensa ser .. o DONO DO MUNDO .... bem pelo menos uma coisa temos garantida, se Kerry não ganhar ( o que me parece que vai acontecer.. uma vez que o homem não consegue sair daquela carapaça e deixar de ser definitivamente a mosca morte que é..) , de Bush apenas (!!!!!!!! apenas !!!!!!) teremos que suportar mais 4 anos ... posto isto só me resta expressar o sentimento escrito nas notas de 1 Dolar... " In God we trust" ...

bem eu tinha mais qualquer coisinha pra dizer..mas não tenho tempo e a perguiça continua .. por isso fica mesmo assim....

1 comentário:

NuMa disse...

Pessoalmente das eleições americanas não espero nada de novo, ganhe quem ganhe as políticas de fundo serão sempre as mesmas e nada mudará, de lembrar que no inicio do seu mandato Bush anunciava a retirada substancial das tropas americanas espalhadas pelo mundo, e nessa altura os mesmos que hoje tanto o criticam por se achar o dono do mundo ao colocar as tropas americanas nos mais variados recantos do globo quando esta medida foi anunciada criticaram duramente o senhor Bush. Para mim mais importante e determinante para nós enquanto país é a Constituição Europeia que precisamente hoje os Estados-membros assinaram em Roma. Mais do que andar a perder tempo a dar apoio jornalístico a um ou outro candidato nas eleições americanas a nossa imprensa deveria trabalhar para o esclarecimento da população do que está em cousa com a rectificação ou não da Constituição europeia que em Portugal será feita por sufrágio.