domingo, fevereiro 27, 2005

PolskaLog - Varsóvia - Dia 0

Boas ppl , já tou em Varsóvia, são agora 00:49 e está um frio que doi ...

Ainda não tive oportunidade de ver nada da cidade, apenas o que vi no caminho do aeroporto até ao hotel, mas de qualquer modo, o que via té agora até foi simpatico , um monte de avenidas largas, e neve .... muita muita neve por todo o lado.

A temperatura aqui deve rondar neste momento os 12º negativos, o que como devem perceber dá até pra congelar a lingua ... ehehehehe

De resto a viagem correu muito bem .. foram dois voos muito.. muito tranquilos, ..e imaginem la a minha sorte , no voo de Lisboa Frankfurt por "bondade" da TAP "tive" que viajar em classe executiva.. ehehehehe ... isto promete...:)

Entre Frankfurt e Varsóvia viajei na LOT - Polish (Boeing 737) , foi também uma viagem muito tranquila sem o minimo sobresalto.. com uma aterragem perfeita no aeroporto Chopin. (Ou Chopina como se diz por aqui ..eheheheh). So estranhei a sandes de pimento que me serviram durante a viagem..mas já estou a ver que me vou ter que habituar a hábitos culinários diferentes..:)..

Bem vou nanar que amanha é dia de trabalho ..:)

2 comentários:

Nuno de Matos disse...

Então estás a gostar… Vê se aproveitas para conhecer alguma coisa da cidade. Já agora, visita o gueto da II GM. Não te constipes e não te esqueças de me enviar fotos.

Nuno de Matos disse...

Já agora não te esqueças de visitar o blog de ponte de lima