quarta-feira, novembro 03, 2004

.. eles são mesmo assim ... :(

" .. America is the only country that went from barbarism to decadence without civilization in between ... " (Oscar Wilde)

" .. America is a mistake, a giant mistake ... " (Sigmund Freud)


..pois la esta ... surpresa das surpresas... o gnomo ...ahh?? o quê? nao posso dizer gnomo?? não???.. hum ta bem.. o sr. Meia Leca Automato foi re-eleito presidente da maior ditadura ..ahh ?!?!?! o quê .. o que foi agorA?? não é uma ditadura???!?!? humm ta bem eu re-escrevo... foi eleito presidente da maior impotência do mundo.

Quem diria .. mas a verdade é que o que está dar é ser anormal mesmo .. ser bruto como uma porta... e apelar ao bando de cegos que nos rodeiam.. dizer-lhes que a luz é por ali que eles acreditam.. coitados não veem.. ou então fazem que não veem pois são tão estupidos que qualquer coisa que exulte o seu ego lhes serve ...

deve ser o que eles chama " the american way .. " ..comer hamburgers gordorosos .. beber bud . e ver uns jogos de Baseball... ... e depois vir de peito feito pra porta gritar que são os melhores do mundo e arredores... espero que os extraterrestres quando ca vierem tenhama sorte de aterrar fora daquela impotencia.. senão coitados..

bem.. pleo menos desta vez fiquei coma sensação que naquele país até será possivel um dia o Rato Mickey ser eleito presidente..:)

bem posto isto so me resta escrever.. " SHAME ON YOU UNCKLE SAM..SHAME ON YOU "

2 comentários:

NuMa disse...

Claro nós os europeus somos o palatinos da democracia, da cultura e acima de tudo da democracia. Os americanos são um povo retrograda que só pensam neles e que durante a história constantemente tem demonstrado isso, nós a raça superior, nunca nos rebaixaríamos a pedir ajuda a um povo com "um déficit de inteligência" como o americano. Nós a raça superior é que devíamos escolher o presidente daquele povo, eles não sabem o que é a democracia porque se soubessem não votavam no partido Republicano e em Bush. Claro que se não fosse pessoas com a clarividência de Michael Moore que apresenta, sem qualquer manipulação populista a verdade dos Estados Unidos da América estes não poderiam ser a potência económica, cultural e tecnológica que são. Pois é...

NuMa disse...

... e acima de tudo como é possivel? Um povo que compra Volvos pela segurança em vez do "status"...